top of page
Trabalho com a nossa comunidade ajudando pessoas a entender a questão transcultural.jpg
Conflitos Geracionais

Não é simples identificar e agir de forma assertiva nos conflitos entre gerações que impactam negativamente a prosperidade familiar. Existem muitos fatores que influenciam a forma como compreendemos a nova cultura e como agimos nela. A família é composta por pessoas com visões, valores e idades bem distintas e isso pode gerar conflitos que afetam diretamente os relacionamentos. Assista o video para saber como são classificadas as gerações de imigrantes.

Olá, eu sou RENATO MARIN !

Trabalho com a nossa comunidade ajudando pessoas a entender a questão transcultural há mais de 10 anos, mostrando ser possível um lugar onde todos sejam bem-vindos, apoiados e tenham os recursos necessários para se conscientizar e prosperar com assertividade.

 

Escolhi seguir as ciências sociais e comportamentais como o trabalho da minha vida pelo meu profundo apreço pela resiliência, criatividade e coragem presentes nas vidas de todos nós imigrantes brasileiros que vivemos nos Estados Unidos. 

Estou em San Francisco, Califórnia e trabalho com todas as gerações de imigrantes brasileiras nos Estados Unidos.

Desajustes no trabalho/escola

 

Êxito para administrar os comportamentos dentro do ambiente profissional e educacional com foco na transculturalidade,  promovendo a transformação positiva e sistêmica para o desempenho ideal e com sucesso.

 

Pirâmide Educacional Americana

 

Ascender no plano educacional o ajudará a gerenciar seu tempo e despesas enquanto você já está iniciando, planejando iniciar, ou busca ajuda para terminar a universidade.

Relações Multiculturais

 

Instruir Indivíduos e casais encontrarem mais conexão e realização no convívio através da transculturalidade.

 

Equilíbrio de vida 

 

Esclarecer metas e definir etapas de ação para alcançá-las. Estar presentes no momento, fazer escolhas conscientes e viver intencionalmente com compaixão.

 

Transição de vida 

 

Ajuda aos clientes a lidar com as principais transições da vida, como paternidade, divórcio, morte e problemas familiares.

bottom of page